Governo do Estado do RN e Fundação José Augusto convidam alunos para o curso Floração da Prosa no Sertão

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Fundação José Augusto – FJA, em parceria com o IFRN convidam para o curso presencial Floração da Prosa no Sertão, ministrado pelo professor Doutor Nonato Gurgel, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ.

O evento ocorrerá entre os dias 27 e 28 de julho de 2015, das 8h às 17:30 no auditório I do EaD, localizado no IFRN Campus Central, na Avenida Senador Salgado Filho, e terá como público alvo os alunos matriculados no Campus EaD do IFRN nos cursos de especialização em Língua Portuguesa, Matemática e Literatura e Ensino.

Professor Nonato Gurgel

Doutor em Letras pela UFRJ, atualmente é professor de Teoria da Literatura e Literatura Universal da UFFRJ. Graduado em Letras pela UFRN e mestre em Estudos da Linguagem, possui publicações nas áreas da literatura latino-americana e dos estudos da cultura.

Para conferir mais sobre a programação, clique aqui.

Para mais informações sobre como se increver, entrar em contato com o e-mail esple.ead@ifrn.edu.br