Campus EaD divulga resultado da seleção de alunos que atuarão como fiscais em processo seletivo no polo de apoio de Assu

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD, divulgou nesta quarta feira, 22, a lista dos discentes selecionados para atuar como fiscais no processo seletivo para técnico subsequente 2015.2, regido pelo Edital 17/2015-PROEN, que ocorrerá no dia 26 de julho de 2015 no polo de apoio presencial de Assu/RN.

IMPORTANTE: Todos os alunos selecionados, dentro das vagas ou como cadastro de reserva, deverão comparecer à reunião no dia 25/07/15, às 14h, no polo de apoio presencial de Assu, localizado no Centro Educacional Pedro Amorim (CEPA), Rua Doutor Luis Carlos, S/N, Frutilândia, Assu-RN, CEP: 59.650-000. No dia da aplicação da prova, no caso de desistência, atraso, ausência ou inviabilidade de participação de algum discente selecionado, a comissão de organização poderá optar pela sua substituição por um suplente no dia da aplicação da prova.

Para conferir a lista dos aprovados, clique aqui.