Curso Floração da Prosa no Sertão acontece entre os dias 27 e 28 de julho no auditório I do Campus EaD

DSC_0475

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Fundação José Augusto – (FJA), em parceria com o IFRN, realizam entre os dias 27 e 28 de julho o curso presencial Floração da Prosa no Sertão, ministrado pelo professor doutor Nonato Gurgel, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ.

O evento tem como público alvo os alunos matriculados no Campus EaD do IFRN nos cursos de especialização em Língua Portuguesa e Matemática numa Perspectiva Transdisciplinar e especialização em Literatura e Ensino.

e Literatura e Ensino.

No momento inicial do curso, o professor Nonato Gurgel comentou sobre o tema a ser explorado: “O sertão que será trabalhado será mediado por elementos físicos e referenciais, mas também imaginários e simbólicos”.

Professor Nonato Gurgel

Doutor em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), atualmente é professor de Teoria da Literatura e de Literatura Universal da UFFRJ. Graduado em Letras pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e mestre em Estudos da Linguagem, possui publicações nas áreas de literatura latino-americana e dos estudos culturais.