Educação em Pauta entrevista, neste sábado, 1º, a professora Keila Moreira

Keila Cruz 2

O programa Educação em Pauta entrevista, neste sábado, 1º de agosto, às 10h, pela TV Câmara Natal, a professora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Keila Cruz Moreira. A entrevistada irá comentar sobre o seu artigo “Pronatec – Mulheres Mil: Experiências de Inclusão Social e Educacional de Mulheres no Campus Natal – Zona Norte do IFRN”, que foi aceito na Revista Internacional de Educación y aprendizaje.

Segundo a professora Keila, “O trabalho é desenvolvido com mulheres que encontram-se em vulnerabilidade social na Zona norte, e faz parte de um outro projeto maior de inclusão social e econômica de pessoas que também estão na mesma situação”.

Keila Cruz 1Entrevistada

Keila Cruz Moreira é doutora em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Atualmente é professora de ensino básico, técnico e tecnológico do IFRN . Atua principalmente nos temas de Educação, Alfabetização, EJA, Formação Docente, Didática e História da Educação.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .