Alunos do PROITEC são isentos do pagamento da taxa de inscrição em processo seletivo

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN (Proen) divulgou nesta semana o Edital 28/2015, referente à seleção de alunos para os cursos técnicos integrados do Instituto. Serão ofertadas 3.004 vagas no total, distribuídas entre 28 cursos diferentes e 20 campi em todo o estado. São vagas para Edificações, Mecânica, Multimídia, Vestuário, Agroecologia, Mecatrônica e outros cursos, que serão concluídos em quatro anos pelos alunos aprovados na seleção, de forma integrada ao ensino médio.

O período para inscrição vai de 20 de agosto a 14 de setembro, no site de processos seletivos do IFRN. Antes de se inscrever, é necessário fazer um cadastro no site. No portal, o candidato pode acessar o tutorial para inscrições.

Lembrando que, alunos do curso PROITEC, ofertado pelo Campus EaD, estão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Para conferir a página do edital, clique aqui.

Área do candidato.