Educação em Pauta deste sábado, 12, entrevistará a professora Edna Castro Oliveira

O programa Educação em Pauta entrevistará neste sábado, 12 de setembro, às 10h, pela TV Câmara Natal, a professora Edna Castro Oliveira. A participante irá comentar sobre o tema “Uma década do Decreto nº 5.154/2004 e do Proeja: balanço e perspectivas”, discutido em uma das mesas do III Colóquio Nacional a Produção do Conhecimento em Educação Profissional que ocorreu no mês de agosto no Campus Natal-Central do IFRN.

Entrevistada

Edna Castro Oliveira é da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Possui graduação em pedagogia pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), mestrado em educação pela UFES, e doutorado em educação brasileira pela Universidade Federal Fluminense. Tem se dedicado à pesquisa na formação de educadores de jovens e adultos, em interface com as seguintes áreas: formação, alfabetização, educação do campo, educação profissional, políticas públicas e movimentos sociais.

Assista!
O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .