II Seminário Brasileiro de Gestão de Resíduos inscreve online até hoje, 10/11.

image

As inscrições para o II Seminário Brasileiro de Gestão de Resíduos (SEMBRAGIRES), que acontece de 11 a 14 de novembro no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), poderão ser feitas pela internet até o dia 10/11 e o comprovante de pagamento deverá ser apresentado no credenciamento. Ou se preferir, poderá fazer a inscrição e pagamento no ato do credenciamento.

Organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção (DEP) e pela Diretoria do Meio Ambiente (DMA), o Seminário tem como objetivo debater os avanços na gestão e no tratamento de resíduos no Brasil com foco em alguns dos principais pontos da Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Na programação do evento constam mesas-redondas, minicursos, palestras, rodas de conversa e exposições. As inscrições são realizadas exclusivamente por meio do formulário online. Após o dia 8, só serão aceitas novas inscrições durante o credenciamento, que ocorre no dia 11, em caso de existência de vagas remanescentes.

Para se inscrever, o interessado deve pagar uma taxa no valor de R$30 (estudantes de graduação e professores da rede pública municipal ou estadual) ou R$60 (demais participantes, profissionais e estudantes de pós-graduação). O participante deve enviar comprovante do pagamento em arquivo pdf para o e-mail sembragires@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas no site do seminário ou pelo e-mail sembragires@gmail.com.