Professora Ana Karenina Amorin fala sobre Direitos Humanos no programa Educação em Pauta

12242984_907501175954417_7044740_o

O programa Educação em Pauta deste sábado (14), entrevista Ana Karenina Amorim, professora doutora do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e membro do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH-RN), entidade responsável pela realização do “III Seminário Potiguar da População em situação de Rua: fortalecendo vozes e afirmando Direitos” que aconteceu entre os dias 9 e 11 no IFRN Cidade Alta.

Na entrevista, a professora falou sobra a necessidade de Políticas Públicas mais efetivas para os moradores “em situação de rua” e fez referência às pesquisas e projetos desenvolvidos na área pelo CRDH e outras entidades.

Entrevistada

Ana Karenina de Melo Arraes Amorim é professora adjunta do Departamento de Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Mestrado Profissional em Saúde da Família da RENASF/MS.

12250211_907501169287751_1524736639_o

Possui graduação em Psicologia, mestrado em Psicologia Clínica pela Universidade de Brasília (UnB), doutorado em Psicologia Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e é Membro da coordenação colegiada do Centro de Referência em Direitos Humanos (CRDH/UFRN), do Núcleo de Estudos em Saúde Coletiva (NESC/UFRN) e do Centro Regional de Referência para Atenção em Álcool e Outras Drogas (CRR/UFRN).

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .