Professor João Teixeira Neto é o entrevistado no programa Educação em Pauta deste sábado

O programa Educação em Pauta deste sábado, 21, entrevistará, pela TV Câmara Natal, o professor João Teixeira de Carvalho Neto. O participante irá comentar sobre alguns de seus projetos desenvolvidos na área técnica, como eletrônica e mecânica.

Dentre os projetos, existe o “Energia do sertão”, que foi idealizado pelos alunos do Campus Santa Cruz, em parceria com o professor. Ele contou que o surgimento se deu a partir da curiosidade de três alunos, que perceberam que ainda existiam casas na zona rural que não tinham energia elétrica.

Entrevistado

João Teixeira de Carvalho Neto é professor do IFRN, no Campus Santa Cruz. Possui graduação em Engenharia da computação pela UFRN, mestrado em Engenharia Elétrica e de Computação, e doutorando no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica e de Computação da UFRN. É professor do IFRN há cerca de 3 anos.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do CampusEaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .