Coordenação do curso de Segurança do Trabalho realiza programação nos 15 polos presenciais

destaque_seguranca

Os alunos do curso técnico subsequente em Segurança do Trabalho do Campus EaD, estão iniciando o semestre 2015.2 com uma programação super diferenciada. O coordenador adjunto, Igor Xavier Pereira da Silva, está fazendo uma série de visitas aos 15 polos presenciais do curso para realização de atividades teóricas e práticas para orientação dos alunos tanto novatos, quanto veteranos.

As visitas foram iniciadas no dia 16 de outubro, no polo de São Gonçalo do Amarante, e encerrarão no dia 24 de novembro, no polo de Parnamirim. As atividades tiveram como ação principal a exposição ampla dos conceitos e direcionamento da segurança do trabalho. Está sendo apresentada a metodologia de pratica e conhecimento, levando os participantes a conhecer os equipamentos de medição, instrumentação e os de proteção individuais.

Para o coordenador, a repercussão está sendo muito positiva. “Tivemos a preocupação de aproximar os alunos do curso e suas disciplinas, assim os resultados dos esclarecimentos foram os melhores, além de que estamos com uma grande demanda de atendimento: são aproximadamente 1400 alunos”.

Para conferir a galeria completa das atividades, clique abaixo.