Debate entre candidatos a reitor acontece hoje (7) no Campus Natal-Central

eleições

O Sinasefe – Seção Natal, sindicato dos servidores do Instituto, realiza na tarde desta segunda-feira (7) debate entre os candidatos a reitor do IFRN. Os postulantes ao cargo de gestor da Instituição se encontrarão no auditório do Campus Natal-Central, a partir das 14h. O debate será transmitido por videoconferência. Para quem deseja acompanhar, mas não estará no Campus Central, é necessário estar em um dos campi ou na Reitoria do IFRN e procurar saber em que setor está sendo transmitida a videoconferência.

Nas eleições 2015 temos 3 candidatos disputando o cargo de reitor: Marcel Lúcio Matias Ribeiro (número de candidatura 2); Ricardo Kleber Martins Galvão (1) e Wyllys Abel Farkatt Tabosa (3). Os números das candidaturas foram definidos em sorteio realizado no dia 9 de novembro.

VOTAÇÃO

A votação para reitor e diretores-gerais dos campi do IFRN acontecerá nesta quarta-feira, 9 de dezembro, das 8h às 21h. Para os servidores votarem, é necessário apresentar um documento oficial com foto. Os alunos poderão votar apresentando tanto o documento oficial quanto a carteira estudantil.

Os eleitos vão assumir a gestão 2016-2020 da Instituição.

Acesse o site das eleições IFRN 2015.

Fonte: Reitoria IFRN.