Reunião do COEN é realizada no prédio do Campus EaD

destaque---coen-

O Campus EaD sediou, na tarde desta quinta feira, 24, e na manhã desta sexta, 25, a reunião do Comitê de Ensino do IFRN (COEN). O evento, que contou com a presença de todos os diretores acadêmicos dos 21 campis do Instituto, foi presidido pelo Pró-Reitor de Ensino, José Ribamar Silva Oliveira.

Para o Diretor Acadêmico do Campus EaD, Wagner de Oliveira, a realização da reunião no Campus de Educação a Distância foi bastante proveitosa. “Houveram boas discussões sobre assuntos relacionados ao ensino. Também gostaria de agradecer a todos os diretores que participaram da reunião”.

O COEN

O Comitê de Ensino do IFRN (COEN) é constituído por todos os diretores acadêmicos do IFRN e pela Pró-Reitoria de Ensino. Realiza reuniões presenciais ou através de videoconferências com o objetivo de planejar, executar e avaliar diversas questões relacionadas ao ensino no âmbito do Instituto.​