Aluno do curso de Gestão Ambiental tem trabalho selecionado para congresso em Belém/PA

O aluno Houtran Lima da Silva, do curso de Graduação em Gestão Ambiental do Campus EaD do IFRN, teve o seu trabalho de conclusão de curso selecionado no II Congresso Amazônico de Meio Ambiente e Energia Renováveis – CAMAER, que acontecerá entre os dias 12 e 16 de setembro, na cidade de Belém/PA.

Com título “Compostagem de Resíduos Orgânicos em Natal/RN”, e com a coautoria da professora do Campus EaD, Ceres Virgínia, o projeto tem como objetivo estimular o reaproveitamento dos resíduos orgânicos para a transformação da compostagem na aplicação da agricultura orgânica.

O autor, Houtran Silva, embarcará para Belém com a ajuda do IFRN e com a certeza de novas experiências. “Minha expectativa é ganhar conhecimento de novas ideias, ações e discussões, com o intuito de encontrar maneiras cada vez mais sustentáveis e de conscientização para a conservação e preservação do meio ambiente, pondo em práticas.”

Para conferir o site do congresso, clique aqui.