Alunos do curso de Gestão Ambiental dão continuidade às defesas dos TCCs

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental na modalidade a distância do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, darão continuidade às defesas de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) entre os dias 15 e 16 de julho. As defesas serão realizadas por 15 estudantes, no Polo de apoio presencial de Caraúbas.

O curso

Tem como objetivo formar profissionais com competência para compreender e analisar criticamente as atividades tecnológicas, econômicas, produtivas e sociais que possam causar impactos ao meio ambiente, e propor alternativas preventivas e/ou corretivas, de solução e/ou de prevenção, para a melhoria e conservação da qualidade ambiental.

O curso, que tem duração de seis semestres, atualmente é ofertado pela Universidade Aberta do Brasil – UAB, e atende cerca de 160 alunos nos polos de apoio presenciais de Caraúbas, Guamaré, Macau, Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante.