Aula inaugural do curso para bolsistas do PIBID acontece nesta quinta, 28

destaque-portal_inscricoes

O Campus EaD do IFRN informa que a aula inaugural do curso “Do trabalho docente ao uso das tecnologias na educação profissional: Possibilidades e desafios” irá acontecer nesta quinta-feira, 28 de julho, às 14 horas, por meio de videoconferência. O público alvo foram os alunos dos cursos de Licenciatura do IFRN que são contemplados com bolsas do PIBID.

Na aula, será introduzido o Ambiente Virtual de Aprendizagem – Moodle, além da apresentação das disciplinas. Para aqueles que puderem assistir presencialmente a abertura do curso, poderão se dirigir ao Auditório 1 do Campus EaD localizado na Av. Senador Salgado Filho, 1559 – Tirol Natal/RN.

Os alunos devem procurar o seu Campus e solicitar orientação para assistir à videoconferência. Os estudantes envolvidos são dos Campi de Natal Central, Natal Cidade Alta, Currais Novos, João Câmara, Pau dos Ferros, Caicó, Parnamirim, Mossoró e Zona Norte.