Campus EaD oferta oficina presencial de libras para alunos do curso de licenciatura em física

Na última quarta-feira, dia 03 de agosto do corrente ano, o Campus EaD realizou mais uma oficina presencial da disciplina de Língua brasileira de Sinais – LIBRAS I – desta vez, no Campus do IFRN de Caicó. O momento, que foi compartilhado com os alunos do 8º período do curso de Licenciatura em Física, foi ministrado pelo Professor do Campus EaD, Gueidson Pessoa de Lima.

O professor comentou sobre a interação dos alunos no momento presencial da oficina “O envolvimento e a participação foi geral. Por meio de desafios, jogos e brincadeiras, viabilizamos a sistematização dos conteúdos que haviam sido, até então, trabalhados com a turma durante nossas videoconferências”.

A próxima oficina será realizada na próxima quarta-feira, 10, no Campus de João Câmara. Confira a galeria de imagens: