Educação em Pauta deste sábado, 19, entrevistará o professor Hallrison Dantas

hallrison-dantas-2

O programa Educação em Pauta deste sábado, 19, entrevistará, pela TV Câmara Natal, o professor e advogado, Hallrison Dantas. O participante irá comentar sobre o impacto da pornografia de vingança no âmbito digital e a sua regulamentação no direito brasileiro.

Entrevistado

hallrison-dantas-1Hallrison Dantas é advogado, escritor, palestrante, e professor universitário da FATERN-GAMA FILHO e da Faculdade de Natal. Formado pela UFRN em Direito, tem formação anterior no curso de Psicologia pela mesma universidade. É conselheiro do Instituto Brasileiro de Direito da Informática, diretor do Núcleo de Estudos em Direito da Informática do RN, membro do Conselho Federal da OAB e presidente da CDTI OAB-RN.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .