Educação em Pauta deste sábado, 26, entrevistará o professor José Roberto Santos

jose-roberto-1

O programa Educação em Pauta deste sábado, 26, entrevistará, pela TV Câmara Natal, o professor do Campus EaD, José Roberto Santos. O participante irá comentar sobre o “Seminário Internacional África-Brasil: cultura, fluxos e cidadania”, que discutiu a religião dos Orixás no mundo e aconteceu na UFRN entre os dias 22 e 24 de novembro.

jose-roberto-2Entrevistado

José Roberto Santos é doutorando em Ciências Sociais pela UFRN, professor de sociologia do Campus EaD do IFRN e membro do Grupo de Estudos em Culturas Populares do Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Assista!

O Educação em Pauta é uma produção da Coordenação de Videoproduções (COVIDEO) do Campus EaD, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional (PPGEP) do IFRN. É exibido todos os sábados, às 10h, pela TV Câmara, canal 10 da Cabo TV, com reapresentação aos domingos no mesmo horário. Assista ao programa também pelo YouTube, no Canal do Educação em Pauta IFRN e receba mais informações pelo Twitter @educacaoempauta .