Gabarito oficial da prova dos Subsequentes está disponível

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou nesta sexta, dia 16, o gabarito final das questões de múltiplas escolhas da prova escrita do processo seletivo para os Cursos Técnicos Subsequente, regido pelo edital Nº 33/2016Campus EaD ofertou 40 vagas para o curso de Informática para Internet. O curso é voltado para alunos que já concluíram o ensino médio e para aqueles que tem mais de 18 anos e tenham concluído o ensino fundamental.

Em relação ao gabarito preliminar, publicado no dia 11 de dezembro, foram alteradas as respostas das questões 10 e 20 da prova de Língua Portuguesa. Seguindo o cronograma dos editais, os resultados das provas objetivas de ambas as seleções serão divulgados no dia 20 de janeiro de 2017, na página dos processos seletivos.

Os candidatos que aprovados nas provas objetivas terão suas redações corrigidas. O resultado final estará disponível no dia 24 de fevereiro, no portal do IFRN e no portal do candidato.

Clique para conferir o gabarito.

Fonte: Reitoria IFRN.