Campus EaD realiza aula inaugural das turmas 2016.2 do programa Profuncionário

O Campus EaD do Instituto Federal do Rio Grande do Norte informa que nesta sexta-feira, 23 de dezembro, às 10:00 horas, acontece a aula inaugural (seminário de integração) das turmas 2016.2 dos alunos aprovados no Edital Nº. 35/2016-PROEN/IFRN, referente aos cursos técnicos na forma subsequente do Programa Profuncionário.

Os alunos precisam comparecer ao polo que foram inscritos na data e horário citados acima. Os inscritos para o polo EaD (Natal-Central) deverão comparecer ao auditório 2 no térreo do prédio do EaD e os inscritos no Campus de Parelhas precisam comparecer ao polo de Currais Novos para os devidos esclarecimentos.

A coordenação reitera a importância da participação de todos pois, nessa ocasião, serão passadas todas as informações sobre o andamento do curso.