Aula inaugural do CAPROM é adiada para duas turmas

A aula inaugural do Curso de Aperfeiçoamento para Professores dos Municípios do RN (CAPROM) foi adiadas para as turmas de Natal e de Canguaretama. Em Natal, a aula aconteceria no dia 23, mas foi transferida para o dia 30. Já em Canguaretama, aconteceria no dia 24 e ficou para o dia 31.

O CAPROM é um projeto integrado ao Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do IFRN. Esse programa consiste em um curso de formação inicial e continuada, na modalidade de educação a distância, que contempla as disciplinas de Lí­ngua Portuguesa, Matemática e Cidadania, e visa a atender alunos que cursaram do 6º ao 8º ano do ensino fundamental em escola pública e que estão cursando o 9º ano também em escola pública.