Campus EaD recebe comissão da Reitoria para debater desafios de 2017

Com o tema central “Um ano de gestão e as perspectivas para 2017”, a equipe da Reitoria do IFRN composta pelo reitor, pró-reitores, diretores sistêmicos, pela assessoria de comunicação e a chefia de gabinete se reuniu nesta segunda-feira (24) com a equipe do Campus EaD para debater os desafios do ano corrente e as ações que já vem sendo desenvolvidas. “É um projeto muito importante, é uma integração necessária para a vida no campus”, disse o reitor Wyllys Farkatt Tabosa.

Segundo o Reitor, o modelo de gestão atual tem sido muito positivo em razão da transparência, da abertura e da clareza quanto às regras que projetos como o ‘Reitoria no Campus’ proporcionam. “A proposta é a de que o projeto continue a buscar, além da aproximação com os Campi fora de sede, a troca de informações, como a melhor forma de suprir as necessidades de cada Campus e atender de forma eficaz as demandas mais urgentes”, destacou.

O projeto foi iniciado no Campus EaD – quer dizer, essa foi a primeira visita da nova gestão do Instituto nos Campi. “Discutimos as ações especiais para 2017. Questões como projetos de extensão, avaliações, direcionamentos, discutimos tudo. São aspectos importantes para somar ao instituto”, explicou Agamenon Tavares, pró-reitor de Ensino.

Foram realizadas reuniões distintas entre os representantes da Reitoria, servidores e alunos divididos por áreas sistêmicas.

Por fim, a comissão coordenada pelo reitor se reuniu com a equipe gestora do Campus EaD a fim de promover uma avaliação das reuniões temáticas e gerar uma agenda de compromissos.

As visitas tiveram início hoje (24), no campus EAD, e seguem até o dia 21 de junho. No mês de abril serão quatro campi contemplados com a visita, incluindo o EAD: Campus Natal – Central, Campus Natal – Zona Norte e Campus Parnamirim.