EDITAL 45/2017 – Campus EaD lança Processo Seletivo para Contratação Temporária de Bolsista Professor Mediador Presencial

O Campus EaD lançou, nesta terça-feira (12) o Edital 45/2017 para Contratação Temporária de Bolsista Professor Mediador Presencial no acompanhamento presencial dos alunos do Curso Técnico de Informática para Internet, na modalidade a distância, através da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-Tec Brasil).

Este edital contempla 04 (quatro) vagas para PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL para acompanhar presencialmente os alunos do curso Técnico em Informática para Internet. As vagas serão ocupadas a partir da necessidade de contratação e/ou interesse do IFRN – Campus EaD.

Para a realização da inscrição o candidato deverá preencher o formulário eletrônico disponível no endereço http://ingresso.ifrn.edu.br, e selecionar este edital. As inscrições deverão ser realizadas a partir das 00:05h do dia 15/09/2017, até as 23:55h do dia 17/09/2017, horário local de Natal/RN.

Para saber mais sobre o processo seletivo, clique aqui.