“Um sonho realizado” -Alunos do curso de Especialização em gestão Pública concluem curso

O curso de Especialização em Gestão Pública é ofertado na modalidade a distância pelo Campus EaD do IFRN e na turma de 2016 foi ofertado nos Polos de São Gonçalo do Amarante -SGA e Mossoró. O curso tem como objetivo a qualificação de pessoal de nível superior visando o exercício de atividades gerenciais. Dessa forma, promove-se a qualificação para que o gestor público desenvolva estratégias para uma administração efetiva nos âmbitos municipal, estadual e federal a fim de atender as demandas da sociedade.

Para as turmas de 2016, nos dias 13 e 14 de novembro ocorreram as defesas do Trabalho de Conclusão de Curso – TCC de onze alunos do Polo SGA, no IFRN Campus EaD e nos dias 22 e 23 do mesmo mês aconteceram as defesas de TCC de onze alunos do Polo Mossoró, no IFRN Campus Mossoró. Como resultado, o IFRN qualificou profissionalmente diversos alunos e seus trabalhos serão convertidos em artigos para a publicação em eventos e revistas científicas.