EDITAL 10/2018 – Processo Seletivo Simplificado Para Contratação Temporária De Bolsista Professor Mediador Presencial

O Diretor Geral do Campus de Educação a Distância do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), no uso das atribuições conferidas pela Portaria nº. 583/2016, de 20 de abril de 2016, faz saber aos interessados que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a seleção de servidores docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do Campus EaD, demais Campi e Reitoria, assim como não servidores, para atuar como bolsista Professor Mediador Presencial no Curso Técnico de Informática para Internet, na modalidade a distância, através da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil.

Este edital contempla 01 (uma) vaga(s) para PROFESSOR MEDIADOR PRESENCIAL para acompanhamento presencial dos alunos do curso Técnico em Informática para Internet no polo Ceará Mirim. a habilitação exigida é Graduação na área de computação.

Documentos publicados

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES