EDITAL 23/2018 – Campus EaD abre vaga de estágio para área de diagramação e ilustração

O Campus EaD está com inscrições abertas para estudantes interessados na área de diagramação e ilustração. O Edital 23/2018-DG-EaD foi lançado nesta quarta-feira (25) e contempla 01 (uma) vaga para a Coordenação de Produção de Mídia Impressa, setor responsável pela produção de livros, apostilas e demais materiais gráficos do Campus EaD, além de cadastro de reserva.

Para se inscrever, o candidato precisa ter habilidade em utilizar softwares de edição da Adobe (Photoshop, Illustrator e InDesign) e estar regularmente matriculado em qualquer um dos seguintes cursos de graduação:
• Tecnologia em Design Gráfico (cursando até o 2º período);
• Artes Visuais (cursando até o 6º período);
• Design (cursando até o 7º período);
• Comunicação Social – habilitação em Jornalismo (cursando até o 7º período);
• Comunicação Social – habilitação em Publicidade e Propaganda (cursando até o 7º período).

A inscrição do candidato será feita, exclusivamente, via Internet, através do e-mail copmimp.ead@ifrn.edu.br, no período compreendido entre os dias 25 de julho de 2018, a partir das 18h, até 08 de agosto de 2018, até às 23h, horário local.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá anexar eletronicamente ao e-mail (cujo assunto deverá constar como PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE ESTAGIÁRIOS – COPMIMP/EAD) um único arquivo em formato PDF com tamanho máximo de 8 MB (oito megabytes) contendo uma cópia da seguinte documentação:
a) Currículo resumido, contendo a formação acadêmica e profissional do candidato, com documentos comprobatórios (atestado de matrícula e certificados);
b) Portfólio, em que sejam apresentados os trabalhos mais relevantes que foram produzidos pelo candidato (por exemplo: ilustrações, diagramações de folders, banners, cartazes, criação de marcas, etc.) e hyperlink para portfólio on-line, caso haja.

O Processo Seletivo será constituído das seguintes fases:
a) Análise de currículo e de portfólio (0 a 5 pontos), de 09/08 a 13/08/2018;
b) Entrevista (0 a 5 pontos), com previsão entre 14/08 e 15/08/2018.

Para conferir o Edital 23/2018 e obter outras informações sobre o Processo Seletivo, clique aqui.