Movimente-se: Campus EaD abre inscrições para aulas de Zumba

Estão abertas as inscrições para participar das aulas de Zumba no Campus EaD. As aulas fazem parte do projeto Zumba® para todos: ações integrativas e colaborativas entre o Campus EaD – Zona Leste e a comunidade. O projeto tem como objetivo ofertar, duas vezes na semana, aulas de Zumba para a comunidade (interna e externa ao Campus EaD do IFRN).

Serão ofertadas vinte vagas, sendo dez para comunidade externa (público em geral) e dez para a comunidade interna do Campus EaD – Zona Leste e Natal-Central (funcionários, terceirizados, bolsistas e alunos). Aqueles que quiserem participar deverão se inscrever até o dia 01 de março por meio do formulário abaixo:

Os alunos serão selecionados por ordem de inscrição e os demais ficarão em lista de espera, caso haja desistência ou evasão dos contemplados. As aulas ocorrerão todas as segundas-feiras e quartas-feiras das 16h30 às 17h30 no prédio do NUARTE do Campus Natal-Central (poderão ocorrer alterações no horário). O resultado será divulgado no portal do Campus EaD no dia 07 de março, para início das aulas no dia 11 do mesmo mês.

Mais informações

Zumba® alia ritmos latinos com movimentos de fitness, acrescentando um trabalho muscular localizado e cardiovascular ao treino. A Zumba® possui movimentos e coreografias simples e fáceis de acompanhar. Os alunos são unicamente motivados a seguir o ritmo das músicas de raízes latinas e a se divertirem, pois consiste num programa fácil para todos, independentemente da idade ou habilidades.