Secretaria Acadêmica divulga datas para a renovação de matrículas

A Secretaria Acadêmica do Campus Avançado Natal – Zona Leste informa que a renovação de matrículas dos cursos técnicos e de graduação, para o semestre letivo de 2020.1, acontecerá no período de 20 a 24 de janeiro. O procedimento deverá ser feito diretamente na área do aluno, no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP).

A renovação das matrículas dos alunos nos cursos de especialização acontece automaticamente no sistema. O calendário acadêmico de 2020 prevê outras datas para aproveitamento de disciplina (06 a 21 de fevereiro), certificação de conhecimento (06 a 21 de fevereiro) e trancamento de matrícula ou cancelamento de disciplinas (06 de fevereiro a 16 de março).

Outras informações podem ser obtidas juntamente com a Secretaria Acadêmica do Campus no telefone (84) 3092-8916. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 16h.