IFRN Campus Natal – Zona Leste oferta 350 vagas para cursos de pós-graduação à distância

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), Campus Natal – Zona Leste, abriu, nesta quarta-feira (19), as inscrições para o Processo Seletivo para Curso Superior de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especialização, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), na modalidade de Educação a Distância, com ingresso no primeiro semestre de 2023.

Do total de vagas oferecidas, 175 são para o curso Tecnologias Educacionais e Educação à Distância e 175 vagas para o curso Literatura e Ensino. Podem participar do processo seletivo candidatos com formação superior em quaisquer áreas de conhecimento. O Plano de Curso está disponível para consultados no site do IFRN.

As inscrições estão abertas até às 23h59min do dia 06 de novembro de 2022 e devem ser feitas exclusivamente através do portal do candidato no site processoseletivo.ifrn.edu.br. Para realizar a sua inscrição no EDITAL Nº 44/2022-PROEN/IFRN – Cursos Superiores de Pós-Graduação Lato Sensu em nível de Especializações – EaD/UAB – 2023.1,os candidatos devem indicar em qual polo de apoio presencial desejam se inscrever.

O valor da taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$50,00 (cinquenta reais). Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa têm até 27 de outubro de 2022 para realizar o pedido. Para mais informações, leia atentamente o edital clicando aqui.