Campus Natal – Zona Leste abre seleção de bolsistas para a DEAD/ZL

Estão abertas as inscrições da seleção de bolsistas para atuarem na Diretoria de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais (DEAD) do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN. Estão sendo ofertadas uma vaga para videomaker e uma vaga para editor de vídeos. Podem se inscrever estudantes matriculados nos cursos Técnico Integrado em Multimídia e Técnico em Informática para Internet, a partir do segundo ano, ou alunos dos cursos de nível superior em Audiovisual, Tecnologia em Sistema para Internet ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas a partir do terceiro semestre.

Os interessados devem ter disponibilidade semanal de 20h para atuação na bolsa, cuja remuneração é de R$600,00 mensais. As inscrições estão abertas até 26 de março de 2023 e devem ser feitas exclusivamente via internet através do preenchimento do formulário “Inscrição – Bolsista DEAD/ZL”, para acessá-lo basta clicar aqui. O candidato deve, no ato da inscrição, indicar portfólio de atividades já desenvolvidas na área.

Cronograma previsto

EtapaData/período
Inscrições21/03 até 26/03/2023
Resultado das inscrições27/03/2023
Entrevistas27/03 até 30/03/2023
Resultado final31/03/2023
Início das atividades03/04/2023

Informações sobre as vagas disponíveis

Videomaker – turno da tarde

Requisito: ser aluno matriculado no Curso Técnico Integrado em Multimídia (a partir do segundo ano) ou aluno do Curso Superior em Audiovisual (a partir do terceiro semestre);

Atribuições: desenvolvimento de produções audiovisuais (videoaulas, vídeos institucionais, cobertura de eventos, material audiovisual para redes sociais, etc.), atuando no planejamento, na produção e no acompanhamento da edição;

Experiência esperada: uso de câmeras digitais, equipamentos de luz e som, escrita de roteiro e noções básicas de software de edição de vídeo;

Carga-horária: 20 horas semanais presenciais

Valor da bolsa: R$600,00

Editor de vídeos

Requisito: ser aluno matriculado no Curso Técnico Integrado em Multimídia ou Informática para Internet (a partir do segundo ano) ou estudante de Curso Superior em Audiovisual, Tecnologia em Sistema para Internet ou Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (a partir do terceiro semestre).

Atribuições: edição, montagem e finalização de produtos audiovisuais (videoaulas, vídeos institucionais, eventos, redes sociais, etc.);

Experiência esperada: uso de software de edição de vídeo (Adobe Premiere e After Effects) e noções básicas de softwares de edição de imagens (Adobe Photoshop);

Carga-horária: 20 horas semanais presenciais (turno da manhã);Valor da bolsa: R$600,00