COAES/ZL abre inscrições para Auxílio Transporte e Programa de Apoio à Formação Estudantil

A Coordenação de Atividades Estudantis do IFRN – Zona Leste (COAES/ZL) abriu aos estudantes dos campi Avançado Natal – Zona Leste, Natal Central e Cidade Alta o período de inscrições para o Auxílio Transporte e para o Programa de Apoio à Formação Estudantil (PAFE).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) até 07 de maio de 2023. Para isso, o (a) estudante precisa atualizar sua Caracterização Socioeconômica no SUAP, preencher o motivo da solicitação e anexar os documentos descritos no edital.

Podem solicitar Auxílio Transporte ao Natal – Zona Leste apenas alunos matriculados no campus. Já para concorrer às bolsas PAFE, podem se inscrever estudantes dos campi Natal – Zona Leste, Natal Central e Cidade Alta. É essencial que os interessados estejam atentos aos seguintes requisitos:

Para o Auxílio Transporte (apenas para alunos do IFRN/ZL) é obrigatório informar no motivo:

1. O motivo da solicitação;
  2. Quantos dias por mês irá se deslocar ao polo para a realização das atividades presenciais obrigatórias;
  3. O valor gasto com cada deslocamento;
  4. Qual tipo de transporte será utilizado para o deslocamento (transporte público, mototáxi, carro próprio, etc.).

Para o Programa de Apoio à Formação Estudantil:

1. As inscrições estão abertas também para os estudantes dos Campi Natal Central e Cidade Alta (Cursos de Técnico Integrado em Multimídia e Superior de Tecnologia em Produção Cultural);
  2. As atividades são de apoio administrativo de forma presencial com carga horária de 15 horas semanais no prédio principal do Campus Avançado Natal – Zona Leste, localizado dentro das instalações do Campus Natal – Central.

Para maiores esclarecimentos, ler o Edital 01/2023-DIGAE/RE/IFRN na íntegra. Os alunos que tiverem dúvidas podem entrar em contato com o Serviço Social do Campus através do e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br.