Participe da avaliação: aberto o período de Autoavaliação Institucional no IFRN para 2023.2

Com o propósito de avaliar o desempenho do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) em diversas dimensões e áreas de atuação, a Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (Prodes), através da Comissão Própria de Avaliação (CPA), convoca todos os estudantes e servidores a participarem da edição da Autoavaliação Institucional, referente ao ano de 2023.2.

A Autoavaliação Institucional é uma oportunidade para expressar opiniões sobre o IFRN, essa ferramenta contribui para o processo de aperfeiçoamento do desempenho da instituição. Este ano, destaca-se a análise das políticas de gestão do Plano de Desenvolvimento Individual (PDI), correspondente ao Eixo 4 do Sistema Integrado do Núcleo de Assistência Estudantil (Sinaes).

O questionário eletrônico estará acessível no Suap até o dia 12 de janeiro de 2024. Sua participação é fundamental para construir coletivamente um ambiente acadêmico mais eficiente e alinhado com as necessidades da comunidade acadêmica. Ao dedicar alguns minutos para responder ao questionário, você contribui diretamente para o aprimoramento do IFRN, assegurando que suas experiências, sugestões e observações sejam levadas em consideração nas futuras tomadas de decisão.

Sua voz é significativa! Participe da Autoavaliação Institucional e colabore para fortalecer ainda mais a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão no IFRN. Contamos com a sua colaboração para aprimorar constantemente nossa instituição!