IFRN/ZL e ForUAB realizam workshop “Diretrizes Operacionais para Coordenadores Iniciantes”

Oficinas acontecem entre 06 de maio e 04 de junho

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN, em parceria com o Fórum Nacional de Coordenadores UAB, realiza workshop voltado para coordenadores iniciantes no programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). A iniciativa tem como objetivo a capacitação introdutória no tema “financiamento do sistema UAB e questões operacionais administrativo-financeiras e educacionais no âmbito da educação a distância (EaD)”, cujo foco principal está voltado para custeio, bolsas, acompanhamento de permanência do aluno e êxito, além de aspectos legais e operacionais da UAB/EaD e recredenciamento institucional.

O Workshop, dividido em cinco módulos, está sendo realizado através da plataforma Microsoft Teams e teve início no dia 06 de maio. As inscrições podem ser feitas até o último dia do evento. Confira sua programação abaixo.

Módulo I: 06 e 07/05
Tema: Custeio

Módulo II:13 e 14/05
Tema: Bolsas