Prazo para solicitações do Auxílio Material Didático 2024 aberto até 2 de junho

Solicitações devem ser feitas exclusivamente pelo Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP)

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do IFRN/ZL informa que está aberto o período de solicitações para o Auxílio Eventual Material Didático para alunos dos cursos de nível Técnico e de Graduação do campus. O período vigente do auxílio vai de junho a dezembro de 2024.

O auxílio visa contribuir para a permanência e o bom desempenho dos estudantes, fornecendo suporte para a compra de materiais didáticos.

Para solicitar o benefício, os alunos precisam:

As solicitações devem ser realizadas exclusivamente pelo SUAP, a partir de hoje, 27 de maio, até 2 de junho de 2024. A divulgação do resultado está prevista para 12 de junho.

Para mais informações, incluindo orientações sobre como preencher a solicitação no SUAP e quais documentos enviar, clique aqui.

Lista de documentos importantes para a solicitação

Cronograma previsto

EtapaData/período