Curso Técnico Subsequente em Administração na modalidade EaD está com inscrições abertas até 13 de junho

São 60 vagas para o Campus Avançado Natal – Zona Leste e 20 para o polo Jardim do Seridó

O Campus Avançado Natal – Zona Leste do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN/ZL), através da Pró-Reitoria de Ensino (Proen), abre inscrições para o curso Técnico Subsequente em Administração na modalidade de educação a distância (EaD). Ao todo, são 80 vagas divididas entre o campus Natal – Zona Leste e o polo Jardim do Seridó. A seleção é destinada a candidatos que já concluíram o Ensino Médio.

Inscrições e seleção

As inscrições iniciaram às 14h do dia 29 de maio e podem ser feitas até às 23h59 do dia 13 de junho, exclusivamente pela internet, através do Sistema Gestor de Concursos (SGC) do IFRN. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00, porém há possibilidade de solicitar isenção até 2 de junho.

A seleção dos candidatos será realizada mediante análise do histórico escolar do Ensino Médio, com ênfase na média final obtida nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática do último ano.

Mais Informações

Para mais informações sobre o curso, processo seletivo, inscrições, isenção da taxa e documentos necessários, os interessados devem consultar o Edital Nº 14/2024 disponível na página de processos seletivos.