COAES/ZL prorroga prazo para solicitação do Auxílio Material Didático

Estudantes podem solicitar o apoio até 7 de junho

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN (COAES/ZL) anuncia a prorrogação do prazo para solicitação do Auxílio Material Didático. Agora, os estudantes que apresentem situação de vulnerabilidade econômica podem solicitar apoio financeiro até às 23h59min do dia 7 de junho.

O Auxílio Material Didático tem como objetivo fornecer ajuda financeira para os alunos dos cursos de nível Técnico e Graduação do IFRN/ZL, a fim de garantir a permanência e bom desempenho de toda a comunidade acadêmica.

Desse modo, as solicitações devem ser feitas por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), e o aluno deve apresentar os documentos que podem ser consultados aqui.

Atualização: 11 de junho de 2024

O resultado para o Auxílio Material Didático será divulgado até o dia 18 de junho de 2024.

Lista de documentos importantes para a solicitação