COAES/ZL divulga resultado final do Auxílio Material Didático

Estudantes selecionados têm até 23 de junho para atualizar dados bancários no Suap e enviar termo de compromisso.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN (COAES/ZL) divulgou hoje (19) o resultado final referente ao Auxílio Material Didático, processo seletivo destinado aos estudantes dos cursos de nível subsequente e de graduação deste campus. Os alunos que constarem na lista devem atualizar seus dados bancários no Suap e enviar o termo de compromisso até às 23h59 do dia 23 de junho de 2024.

Sobre a atualização dos dados bancários no Suap

Os discentes devem preencher suas informações bancárias na aba “Dados Bancários” no Suap. Para dados do Banco do Brasil, apenas contas correntes são aceitas, não sendo permitidas contas poupança. Já para outras agências bancárias, tanto contas correntes quanto contas poupança são aceitas. Atenção: os dados bancários informados devem pertencer ao próprio estudante; contas de terceiros não serão aceitas.

Sobre o envio do termo de compromisso

Os alunos precisam encaminhar o Termo de Compromisso devidamente preenchido e assinado para o endereço de e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br dentro do prazo determinado.

Mais informações

Para garantir o recebimento do auxílio, a Coordenação de Assuntos Estudantis enfatiza a importância de cumprir esses procedimentos até às 23h59 do dia 23 de junho de 2024. Para mais informações, os estudantes podem entrar em contato com a COAES/ZL através do endereço de e-mail servicosocial.ead@ifrn.edu.br.

Acesso rápido:

Confira o resultado final