A agenda semanal dos candidatos a reitor está disponível

eleições

agenda dos últimos dias da campanha para reitor do IFRN já está disponível e traz a programação dos candidatos nos dias finais do pleito. Dentro das atividades, temos o debate que acontece nesta segunda-feira (7) no Campus Natal-Central. E ainda, as visitas aos campi na terça-feira (8).

A votação acontece quarta-feira (9) e a abertura das urnas inicia às 8h em todas as unidades, reitoria e polos de Educação a Distância. Para votar, o eleitor deve apresentar algum documento oficial com foto, NÃO valendo o crachá, para o servidor, e a carteira de estudante, para os alunos.

Nas eleições 2015 temos 3 candidatos disputando o cargo de reitor: Marcel Lúcio Matias Ribeiro (número de candidatura 2); Ricardo Kleber Martins Galvão (1) e Wyllys Abel Farkatt Tabosa (3).

Fonte: Reitoria IFRN.