Aluno do curso de Gestão Ambiental apresenta trabalho em congresso na cidade de Belém/PA

20160915_091548

O aluno Houtran Lima da Silva, do curso de Graduação em Gestão Ambiental no Campus EaD do IFRN, realizou a apresentação do seu trabalho de conclusão de curso no II Congresso Amazônico de Meio Ambiente e Energia Renováveis – CAMAER, que aconteceu entre os dias 12 e 16 de setembro, na cidade de Belém/PA.

Fotor_147402749310391

Houtran Lima da Silva apresentou o trabalho no II Camaer

Com título “Compostagem de Resíduos Orgânicos em Natal/RN”, e com a coautoria da professora do Campus EaD, Ceres Virgínia, o projeto tem como objetivo estimular o reaproveitamento dos resíduos orgânicos para a transformação da compostagem na aplicação da agricultura orgânica.

Houtran falou um pouco sobre a troca de experiências no evento: “Percebi que a quantidade de trabalhos desenvolvidos e apresentados gerou uma rede de intercâmbios com experiências inovadoras sobre o meio ambiente. O alto nível dos participantes proporcionou amplos debates para futuros trabalhos”.