Alunos de especialização em Literatura e Ensino dão início às apresentações de TCC

Os alunos do curso de especialização em Literatura e Ensino, na modalidade a distância, deram início, na manhã de ontem, às defesas de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs). Todos os trabalhos estão sendo apresentados no prédio do Campus EaD.

Os primeiros alunos a defenderem seus trabalhos foram do polo de Natal. Hoje, foi o dia da apresentação dos alunos do polo de Parnamirim e amanhã será o dia do polo de São Gonçalo do Amarante. Além disso, uma equipe de 10 professores irá compor as bancas que viajarão pelo interior do estado para avaliar os TCCs dos polos de Grossos, no dia 2 de fevereiro, Caraúbas, no dia 3, e Marcelino Vieira, no dia 4.

Nessa viagem, serão avaliados também os trabalhos dos alunos que estão concluindo o curso de especialização em Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar, coordenado pela profª. Ivoneide Bezerra.