Alunos de Licenciatura em Química do polo de Apodi participam de oficina de Libras

Os alunos do 8º período do curso de Licenciatura em Química do polo de Apodi, participaram, na noite do último dia 17, da oficina presencial da disciplina de Libras, realizada pelo professor Gueidson Pessoa de Lima.

Segundo o professor, todos os alunos da turma estiveram presentes e participaram de maneira muito interativa do momento. “Tivemos a presença de todos os alunos da turma, os quais ativamente participaram das atividades propostas, questionando, refletindo e esclarecendo dúvidas pendentes. Tratou-se de um momento bastante produtivo, tanto para os alunos quanto para mim, durante o qual, de maneira dialógica, pôde-se construir, desconstruir e reconstruir conhecimentos acerca da Língua Brasileira de Sinais.”

Confira o que aconteceu na oficina em Apodi: