Aulas inaugurais marcam início de período para os cursos subsequentes Administração e InfoWeb

Na noite da última quarta-feira (15), estudantes dos cursos subsequentes de Administração e de Informática para Internet (InfoWeb) estiveram no Campus Avançado Natal – Zona Leste do IFRN participando das aulas inaugurais de 2023.1. Para os alunos de InfoWeb, o momento de integração foi dividido em dois dias – 14 e 15 de fevereiro. Na ocasião, além dos professores e coordenadores dos cursos, estiveram presentes também o Diretor Geral da instituição, professor José Roberto Santos, e o Diretor Acadêmico, professor Albérico Canário.

Durante o evento, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os serviços disponíveis no IFRN-ZL como laboratórios e biblioteca. Além da estrutura física, foi apresentado a eles o Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a Central de Ajuda e o portal do campus – onde podem se informar sobre tudo que está acontecendo no instituto. Para os alunos de Administração esse momento foi ministrado pelo diretor de Educação a Distância e Tecnologias Educacionais, professor Wagner de Oliveira.