Autoavaliação Institucional do IFRN encerrará no dia 31 de julho

Formulário de avaliação poderá ser respondido de 20 a 31 de julho de 2023, através do Suap

O Processo de Autoavaliação Institucional de 2023, referente ao ano de 2022 encerrará no dia 31 de julho. A ação é conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) é responsável por coordenar e conduzir o processo interno de avaliação do Instituto. Seu objetivo é oferecer à comunidade acadêmica e à sociedade uma visão imparcial sobre o estado de desenvolvimento do IFRN, sua qualidade educativa e sua relevância social.

A autoavaliação é regulamentada pela Lei 10.861/2004, que criou o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Espera-se a participação de toda a comunidade acadêmica por meio do preenchimento do formulário de avaliação, que estará acessível no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) até o dia 31 de julho de 2023..

Nesta avaliação, será considerado o Eixo 4 do Planejamento de Desenvolvimento Institucional (PDI), referente às Políticas de Gestão do Sinaes, que é relacionado às Políticas de Pessoal, Organização e Gestão da Instituição e Sustentabilidade Financeira.

Além da CPA Central, as CPAs Locais também convidam todos os segmentos da comunidade acadêmica do IFRN a participarem do momento de autoavaliação.

Fonte: Portal IFRN