Campus EaD abre seleção de alunos para tutoria de Aprendizagem e Laboratório

destaque_tutor_10-2015

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância – EaD – torna público o Edital Nº. 10/2015 com o interesse na seleção de alunos para Tutoria de Aprendizagem e Laboratório – TAL de disciplinas dos cursos técnicos de nível médio e superior na modalidade de educação a distância.

Serão ofertadas 06 (seis) vagas distribuídas pelo Campus de Educação a Distância nas disciplinas de Estatística, Metodologia científica, Fonética e Fonologia do espanhol I, Libras, e Educação inclusiva.

As inscrições serão feitas exclusivamente através da internet no período de 24 de junho a 12 de julho, às 23:59 (horário local) por meio do site  http://portal.ead.ifrn.edu.br, no link “Processos seletivos”.

Além de possuir matrícula regular nos cursos de nível médio ou superior ofertados pelo Campus EaD do IFRN e estar cursando alguma disciplina, o candidato não pode estar recebendo outra bolsa do Instituto com os mesmos fins desse edital.

O preenchimento das vagas será realizado por ordem de classificação a partir dos seguintes critérios: maior nota da disciplina pretendida, maior coeficiente de rendimento, maior número de disciplinas integralizadas e maior idade.

O resultado parcial será divulgado até do dia 23 de julho e o resultado final até o dia 27 de julho, ambos no sítio do Campus EaD (/portal/).

Para conferir o Edital completo e inscrever-se na seleção, acesse a página do processo seletivo.