Campus EaD adia resultado das seleções para Programas de Auxílio Transporte e Auxílio Eventual Material Didático

Devido ao elevado número de inscrições de alunos da modalidade EAD, nos Programas de Auxílio Transporte (Edital nº 001/2018 – DIGAE/IFRN), e Auxílio Eventual Material Didático (Edital nº 007/2018 – DG/EAD/IFRN), comunicamos que o resultado dos selecionados previsto para o dia 17 de abril será adiado para o dia 25 de maio de 2018. Ao todo, foram 337 (trezentos e trinta e sete) inscritos no Auxílio Transporte, e 230 (duzentos e trinta) em Material Didático.

Informamos ainda que, o atraso nos resultados não acarretará perda de nenhuma parcela dos pagamentos. Desta forma, os selecionados receberão a primeira parcela a partir do mês de maio – conforme previsão inicial.

​Maiores dúvidas, entrar em contato pelo telefone (84) 3092-8928 ou e-mail: servicosocialead@ifrn.edu.br