Campus EaD divulga resultado final do processo seletivo do EDITAL 59/2017

O Campus EaD divulgou, nesta quarta-feira (22), o resultado do Edital 59/2017 para a para a seleção de servidores docentes e técnicos administrativos ativos, professores substitutos/temporários, aposentados/inativos do Campus EaD, demais Campi e Reitoria, assim como não servidores, para atuar como bolsistas na Equipe de Produção de Material Didático e Comunicação, nos Cursos Técnicos de Nível Médio na modalidade a distância através da Rede Escola Técnica Aberta do Brasil (e-TecBrasil).

Este edital contempla 03 (três) vagas, sendo 01 (uma) vaga na função de Revisor Linguístico, 01 (uma) vaga na 2 função Coordenação de Comunicação e Produção Audiovisual, e 01 (uma) vaga na função Design Instrucional/Educacional. Sendo ocupadas a partir da necessidade de contratação e/ou interesse do Campus EaD/IFRN.

O valor da hora e quantidade da carga-horária estão condicionados a quantidade de alunos matriculados no semestre letivo ou demanda da prestação de serviço, podendo ser alterado até o limite apresentado no QUADRO V – REMUNERAÇÃO – EQUIPE DE PRODUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO E COMUNICAÇÃO.

Para mais informações sobre as inscrições, clique aqui.