Campus EaD divulga vagas remanescentes para curso técnico​ subsequente de informática para internet para pólos de Ceará Mirim e São Gonçalo

O Campus de Educação a Distância do IFRN divulgou na tarde de hoje (15) a lista de candidatos aprovados para preenchimento de vagas remanescentes para o Curso Técnico Subsequente em Informática Para Internet na Modalidade EaD oriundas do Processo Seletivo, regido pelo Edital nº 59/2017-PROEN. Ao todo, estão sendo convocados 69 alunos, sendo 35 vagas para o polo de Ceará-Mirim e 34 vagas para o polo de São Gonçalo do Amarante.

Clique aqui para acessar a lista dos convocados.

Considerando inexistência de candidatos habilitados nas demais listas, estão sendo convocados apenas os aprovados na lista geral e nas distas diferenciadas para alunos que fizeram todo o ensino fundamental em escola pública (L1, L2, L5, L6), conforme orientação para migração de vagas da NOTA INFORMATIVA Nº 02/2017-PROEN.
MATRÍCULAS

As matrículas serão realizadas nos polos onde foi aprovado, no período de 18 a 20 de dezembro, no horário das 8h as 12h e 13h as 17h, conforme estabelecido no Anexo VI do edital.

Todas as informações e os documentos necessários estão descritos no título “DAS PRÉ-MATRÍCULAS e MATRÍCULAS”, entre os itens 23 e 31 do Edital.

As matrículas devem ser realizadas pelo próprio estudante, no caso de possuir 18 anos ou mais, ou pelo seu representante legal, no caso de ser menor de idade. Os candidatos aprovados nas listas com reservas de vagas devem apresentar os documentos comprobatórios das condições exigidas (comprovante de renda, histórico escolar do ensino fundamental, autodeclaração da etnia).

ACESSE:

Página do Processo Seletivo