Campus EaD lança edital para cadastro reserva de tutores a distância

A Direção-geral do Campus EaD do IFRN está abrindo 05 (cinco) vagas para cadastro reserva de tutores a distância, voltados para os cursos de Especialização em Educação Ambiental e Geografia do Semiárido, Especialização em Ensino de Matemática para o Ensino Médio, Especialização em Ensino de Língua Portuguesa e Matemática em uma Perspectiva Transdisciplinar, Especialização em Literatura e Ensino e Especialização em Gestão Pública. Para cumprir as funções do cargo, o candidato aprovado precisará ter disponibilidade de 20 (vinte) horas de atividades semanais de tutoria para a área a que está concorrendo, das quais 08 (oito) horas semanais serão exercidas de forma presencial no Campus EAD do IFRN.

O tutor a distância tem, entre suas principais atribuições, mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e os cursistas; acompanhar as atividades discentes, conforme o cronograma do curso; apoiar o professor da disciplina no desenvolvimento das atividades docentes; estabelecer contato permanente com os alunos e mediar as atividades discentes; colaborar com a coordenação do curso na avaliação dos estudantes; e elaborar relatórios mensais de acompanhamento dos alunos e encaminhar à coordenadoria de tutoria.

A inscrição do candidato será feita exclusivamente via Internet, através deste site, no período compreendido entre os dias 22 a 24 de fevereiro de 2017, horário local. O processo seletivo constará de 02 (duas) fases eliminatórias: análise de currículo e entrevista.

Para mais informações, clique aqui.

Para conferir o edital completo, clique aqui.