Campus EaD lança edital para contratação temporária de tutor AVA.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, através do Campus de Educação a Distância, torna público o EDITAL Nº 04/2017 DG-EAD/IFRNSerão ofertadas 2 (duas) vagas para Tutor AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) para o polo do Campus EaD em Natal, além de cadastro reserva.

O aprovado(a) atuará na administração de cadastro de usuários (professores, alunos, equipe técnico‐pedagógica, etc.); administração de cadastro de cursos, turmas e disciplinas; orientação de usuários (professores, coordenadores, tutores) quanto ao uso da ferramenta AVA, além de dar suporte via chamado, telefônico ou presencial, aos usuários; realizar backup e restore das disciplinas.

O tutor selecionado deve cumprir uma carga horária de 20 (vinte) horas semanais presenciais de tutoria, podendo ocorrer em qualquer dia da semana, incluindo sábados e domingos, em qualquer um dos turnos, dependendo do horário de funcionamento do polo. A remuneração é R$ R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais), de acordo com a Resolução CD/FNDE nº. 8, de 30 de abril de 2010 e Resolução CD/FNDE nº. 18, de 16 de junho de 2010.

Atualização:

1. A inscrição será feita exclusivamente via Internet, através deste site, no período compreendido entre os dias 28/01/2017, a partir das 8h, a 02/02/2017, até 23h55min, horário local.
  2. Para mais informações, clique aqui.
  3. Para acessar o edital retificado do Processo Seletivo, clique aqui.