Campus EaD oferta oficina presencial de libras para alunos do curso de licenciatura em informática

Na última quarta-feira, dia 27 de julho do corrente ano, foi realizada uma oficina presencial da disciplina de Língua brasileira de Sinais – LIBRAS I – no Campus Natal Zona Norte, junto aos alunos do 7º Período do curso de Licenciatura em Informática, sob a responsabilidade do Professor do Campus EaD, Gueidson Pessoa de Lima.

A oficina contou com a participação de todos os alunos da turma. O professor Gueidson comentou sobre a interação nas atividades “Todos os alunos participaram ativamente das atividades propostas durante a oficina. Foi um momento bastante agradável de interação e construção de conhecimento acerca da Libras, onde, por meio de atividades práticas, dialógicas e reflexivas, fomos viabilizando aos alunos um maior e mais efetivo contato com a Língua de Sinais.”

De acordo com os alunos, a oficina foi extremamente importante para a formação,  pois permitiu um maior contato com os sinais em Libras, de maneira lúdica e divertida, além de proporcionar-lhes uma revisão de todos os assuntos abordados durante a disciplina.

No final da oficina os alunos organizaram uma festa como forma de homenagear e agradecer ao professor pela presença. As próximas oficinas acontecerão em Mossoró e Caicó. Vamos conferir a galeria de fotos: